top of page

Sobre mim

Meu nome é Giovanna e tenho 21 anos. Sou formada técnica em mecânica pelo Instituto Federal de São Paulo e atualmente curso Bacharel em Ciência e Tecnologia pela Universidade Federal do ABC, junto com Neurociência e Engenharia Biomédica. 

Receba em primeira mão!

Obrigada por se inscrever

Writer's pictureGiovanna Sociarelli

PREVIEW: Semana 6 – Eternamente Feliz

O tempo voou e já estamos em semana com bye week! Sim, esse é o momento em que você consegue ter uma pausa de passar raiva com o seu time, mas também tem que tomar cuidado com a escalação no fantasy, então não esqueça desse detalhe. O fato é de que a semana 5 serviu absolutamente tudo – e essa rodada parece que não será diferente! O TNF entre Bucs e Eagles foi mais divertido do que parecia que seria, e hoje teremos jogo em Londres, logo, o domingão começa mais cedo – não tem como ficar ruim. Chega de papo e vamos falar sobre jogo!


Baltimore Ravens x Los Angeles Chargers – Pull the Trigger

Dois times que têm sido simplesmente prazerosos de assistir essa temporada e que buscam um futuro nos playoffs – almejando até mesmo suas respectivas divisões. Promessa, para mim, de melhor jogo da semana, principalmente por se tratar de dois ataques jogando em suas melhores fases, com ambos os quarterbacks em corrida para MVP, além de conexões absurdas como Herbert e Williams.


Começando pelo Baltimore Ravens, eles vêm de uma vitória excepcional contra o Indianapolis Colts no MNF, em uma atuação esplêndida de Lamar Jackson. Para aqueles que duvidavam de sua capacidade de lançar, devem estar passando por tempos difíceis sem ter o que criticar. Lamar vem a cada jogo evoluindo ainda mais, seja passando ou correndo, tornando-se a arma fundamental do time. Simplesmente boa sorte para conseguir parar esse homem, de verdade, vai ser necessária muita criatividade da defesa.


Agora que deixei meu reconhecimento ao rei, vou elogiar a linha defensiva do Ravens, sempre agressiva e pressionando bem o adversário. Justin Herbert, que está simplesmente imparável com Mike Williams e Keenan Allen, pode encontrar algumas dificuldades para sair disso. Porém, a secundária não é nenhum pouco animadora, além de que agressividade em excesso acaba deixando algumas partes do campo vulneráveis, o que com certeza será explorado pelo Brandon Staley – que está fazendo vinho desse time, simplesmente em conversa de treinador do ano.


Embora ambas as defesas não sejam ruins, esse matchup tem muito mais cara de ser marcado por grandes ataques do que por grandes defesas, algo bem parecido com o que aconteceu entre Browns e Chargers no domingo passado. Do fundo do meu coração, não perca esse jogo!


Cleveland Browns x Arizona Cardinals – Psycho

Mais um jogo que promete entregar tudo! O último invicto, que vem de uma partida não muito gloriosa contra o 49ers, ainda precisa entregar um pouco mais para de fato convencer de que é tudo o que está prometendo – ainda mais jogando sem o Kliff Kingsburry na sideline, o qual testou positivo para COVID 19 e estará afastado. Com isso, é ainda mais importante a competência do restante da comissão técnica, além da sintonia entre os próprios jogadores, para o sucesso em campo.


Mesmo que o último jogo não tenha sido tão bom, a partida contra o Los Angeles Rams foi impecável, o que mostra que o potencial está lá, só precisa ser bem aproveitado. Para a defesa, o difícil papel de parar o jogo terrestre do Browns e o Baker Mayfield que, apesar da lesão no ombro, está provando a cada dia que merece respeito na liga. Um grande front seven contra um grande ataque, um matchup no mínimo interessante. Não somente, a defesa do Browns precisará parar Kyler Murray, que deixou de ameaçar tanto pelas pernas, mas tem uma diversidade de armas a serem exploradas dentro de campo que deixa qualquer defesa minimamente perdida.


Para esse jogo, também acredito que os ataques sobressaiam ambas as defesas. Mas a pergunta que fica é: qual Arizona Cardinals vai entrar em campo, o que jogou contra o Rams ou o que jogou contra o 49ers?

Outros jogos interessantes:

Tennessee Titans x Buffalo Bills: Esse jogo deverá ser um bom termômetro para avaliarmos o quanto a defesa do Bills será eficiente para marcar Derrick Henry, pois não acredito que Tennessee tenha chances reais contra o ataque extremamente explosivo que se tornou Josh Allen, Emmanuel Sanders e Stefon Diggs. Por outro lado, o Titans precisa urgentemente encontrar a sua identidade se quiser sonhar com qualquer futuro nos playoffs, então olho neles.


Washington Football Team x Kansas City Chiefs: Esse ano o Chiefs decidiu dar uma emoção para as outras 31 franquias, então montou uma defesa de girassol do plants vs zumbies. Portanto, qualquer jogo contra eles se tornou bem mais emocionante do que seria geralmente – fora que ver o Heinicke jogar é sempre algo que eu gosto-, então espero uma partida mais divertida do que aparentaria ser normalmente.


Chicago Bears x Green Bay Packers: Uma das maiores rivalidades da história da NFL, em que o Packers lidera com 101 vitórias, 95 derrotas e 6 empates. Simplesmente o deus Justin Fields contra Aaron Godgers, algo que por si só já diz muito sobre o que o jogo promete, ainda mais se considerarmos que a secundária de Green Bay nos serve muito entretenimento. Não te prometo um jogo como Packers x Bengals, mas deve ser divertido.


Denver Broncos x Las Vegas Raiders: Quem é de verdade, sabe quem é de mentira, mas aqui parece que os dois são de mentira! Após o escândalo absurdo envolvendo o Jon Gruden, Las Vegas parece estar num buraco ainda mais fundo do que estava anteriormente, pois, sem treinador, as coisas que estavam piorando tendem a ficar ainda piores. O que pode ser uma oportunidade para o ataque de Denver retomar a sua confiança e tentar voltar a ganhar jogos.


Confira a tabela completa:

Ps: Olho na bye week! Essa semana Atlanta Falcons, San Franciso 49ers, New Orleans Saints e New York Jets estarão descansando.


Recent Posts

See All

Commentaires


bottom of page